
Foto: Gazeta de Rosário
Acidente aconteceu na noite de domingo entre Rosário do Sul e Alegrete e causou a morte de dois brasileiros e uma adolescente argentina
Foram identificadas as três vítimas do acidente entre dois carros no km 491 da BR-290, na noite de domingo (2), entre Rosário do Sul e Alegrete. Segundo a ocorrência, um Fiat Palio, com placas do Brasil, teria invadido a pista na contramão e colidido em um Toyota Corolla, emplacado na Argentina.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
No carro brasileiro, o condutor Jair Dornelles Santiago, de 46 anos, e Bernardo de Freitas Duarte, 19 anos, que estava no banco do carona, ambos naturais de Rosário do Sul, morreram no momento da batida. Já no Corolla, estava uma família argentina composta por um homem e uma mulher de 44 anos, além de duas crianças, um menino de 10 anos e uma menina de 13, que morreu a caminho do hospital. Ela foi identificada como Emilia Iglesias.
As outras três pessoas da família argentina foram levadas ao Hospital de Rosário do Sul e estão em estado grave. Segundo a Gazeta de Rosário, o menino tinha dores, mas nenhuma fratura aparente. O pai estava com dores no tórax oriundas do cinto de segurança, enquanto a mãe apresentava sinais instáveis com um possível trauma no abdômen. Uma mulher de 26 anos estava no banco de trás do Palio também foi levada ao hospital com traumas abdominais e escoriações.